domingo, 14 de agosto de 2011

Orgulhosa! / Proud!

Sinto-me orgulhosa por anunciar que estou oficialmente no Photovogue, com a sua aprovação!
O site da Vogue italiana permite-nos criar o nosso perfil e fazer o upload de algumas imagens que serão avaliadas por um profissional que decide se elas são boas o suficiente para estarem no site, sendo associadas ao nosso perfil. Em cada dia é escolhida uma foto que é a chamada "Foto do dia" e no final do mês escolhe-se uma que será impressa na revista.
Eu não consegui uma foto do dia, mas consegui ver a minha primeira foto aprovada (coisa que não é propriamente fácil, visto que são muito seletivos nas suas escolhas). Sinto-me orgulhosa por ter o meu perfil neste site, ao lado de tantos outros excelentes fotógrafos e ter a aprovação de uma foto, é o reconhecimento de meu trabalho.
Num mundo onde é cada vez mais dificil distinguirmo-nos no meio da multidão, onde há tantos bons trabalhos e tantas formas de se promover fotógrafos (que nem sempre são as melhores...), onde por vezes nos sentimos desmoralizados e questionamos a qualidade do nosso trabalho, perceber que afinal estamos no bom caminho é realmente muito bom.
Obrigado a Alessia Glaviano, foto editora da Vogue Italia!

I'm proud to announce I'm oficially on Photovogue, with their aproval!
I have one photo selected, tough it's not first page, but it's already a victory for me.
In a world where it's getting harder and harder to shine between the croud, where there are so many good works and so many ways to promote photographers (not always the better...), when sometimes we feel down and start to question the quality of our work, to realize that we are in the good path it's really really great.
Thank you so much to Alessia Glaviano, Photo Editor of Vogue Italia!

2 comentários:

Anónimo disse...

How very wondeful! Congratulations!

Mónica disse...

How great can it be? First coment on my new blog, a coment from a photographer I admire so much, a big inspiration for me.
Thank you so much for droping by, Tiril! :)